terça-feira, 28 de julho de 2015

Helloween: vocalista Andi Deris critica o Unarmed.

Em uma entrevista concedida ao Metal Rules em meados de 2015, Andi Deris, vocalista do Helloween, soltou a seguinte crítica: Sabe, se eu quisesse ter um álbum acústico, eu teria comprado um violão, pra começar. O que eu comprei? Uma guitarra. Então o que isso é pra mim? Estupro. Eu realmente não gostei. Foi legal cantar essa merda e de fato mostrar para mim que eu sou capaz de fazer aquilo, sem me esconder atrás da música metal mas sendo o instrumento principal com a voz e à frente de todos os outros. Mas é isso, é isso. Eu não gosto da ideia de ser uma banda de metal e aí soltar versões acústicas da sua música. Eu teria feito isso no começo se aquela tivesse sido minha intenção da música para a qual meu coração bate, mas não é. . Fonte - http://whiplash.net/materias/news_801/227502-helloween.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário